Desaparecida: Silvana é vista em câmeras de segurança entrando em ônibus em Itabirito

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Silvana Auxiliadora da Silva Macedo, de 52 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (29 de janeiro de 2024), na cidade de Itabirito, Região Central de Minas Gerais. Ela é loira, tem olhos verdes e trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva, na mesma cidade. A família já registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e pede a ajuda de toda a população de Itabirito e região, que caso tenha visto Silvana aos arredores, para entrar em contato com a Polícia Militar no 190, a Polícia Civil no 0800-2828-197, ou com Helen no telefone: 31997114187.

Câmeras de segurança da cidade mostram Silvana, de blusa preta, ‘‘calça de onça’’ e mochila preta entrando no ônibus do SantaFé, de número 104 às 8h33 com destino a cidade de Belo Horizonte, na Capital do Estado. Ela estava no ponto de ônibus da Praça de São Sebastião, em frente a Drograria Americana da mesma cidade. Os filhos tentaram contato com a mãe tentando ligar, mas o telefone de Auxiliadora só dá caixa postal.

A filha de Silvana, Helen Vilella, recebeu várias mensagens de WhatsApp de populares alegando ter visto sua mãe em um ponto de ônibus próximo à Igreja Matriz de São Sebastião, outros dizem ter visto Auxiliadora entre o Supermercado Farid Matriz e a Rodoviária Velha na mesma cidade.

Silvana estava de atestado médico e não foi trabalhar hoje. Segundo sua filha, Silvana saiu de casa antes das 9h e deixou uma carta para os filhos, pedindo perdão pelos erros como mãe e como esposa. Em entrevista ao Agito Mais, Helen contou que a mãe estava passando por momentos difíceis, com a cabeça cheia de culpas e problemas psicológicos. Seu marido saiu de casa há quase três semanas, após várias brigas entre o casal.

  • Entenda o caso:

Silvana Auxiliadora de 52 anos desaparece em Itabirito e deixa carta para os filhos

Respostas de 20

  1. Eu Kleber Francisco encontrei com ela no ponto enfrente praça São Sebastião …ainda brinquei com ela pegando a sombrinha na bolsa dela ela somente sorriu e balançou a cabeça … Continuei minha caminhada …
    As 8:05 … Triste saber que está desaparecida !

      1. Nossa tá certa ninguém brinca, com sentimentos dos outros, e muito difícil pessoa passar por problemas familiares e quando e assim procurar o senhor Jesus, ele e psicólogo e médico dos médicos, ele sim resolve qualquer situação, pega a visão e assina comigo 🙏🙌😊

        1. Parabéns vc disse tudo, problemas de família é muito complicado, deixa a gente sem chão, a gente só pensa em ir embora pra vê se encontra a paz.

      1. Quando a pessoa chega no limite é isso que acontece, infelizmente a família não présta atenção nos sinais.Mas Deus ajude a encontrarem e dar todo apoio, inclusive psicológico.

    1. Nunca encare uma situação desta como brincadeira, mesmo que não for sério tem que ser encarado com seriedade, e a família vive de forma torturante, vive o contraste da esperança de notícia boa e ruim ao mesmo tempo, é torturante

  2. Não sei porque ela separou,mas faltou um pouco de sabedoria por parte do marido,porque depressão mata e na hora que ela.mais precisa,ele briga e sai de casa.
    Muito mais fácil desistir do que ajudar uma pessoa que viveu com ele tanto tempo.
    Ela deve de estar com depressão e não deve ter superado a separação.
    Muito triste isto,
    E vor verdade o que eu estou supondo aqui,
    O marido dela foi muito covarde.

  3. Sou cidadão Novalimense, mas de uns tempos para cá estou muito afetuoso com os cidadãos Itabirense, tenho um grande respeito amor e carinho pelos moradores da cidade de Itabirito, amo Itabirito radicalmente.

  4. Miqueias 7:5-7
    Miqueias 7:5-7 NVI
    Não confie nos vizinhos nem acredite nos amigos. Até com aquela que se deita nos seus braços tenha cada um cuidado com o que diz. Pois o filho despreza o pai; a filha se rebela contra a mãe; a nora, contra a sogra. Os inimigos do homem são os seus próprios familiares. Mas, quanto a mim, ficarei atento ao SENHOR, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.

  5. Espero e confio ma Misericórdia Divina e ela vai aparecer. Com certeza quer ficar um tempo só para refletir, se acalmar. As pessoas não são todas iguais, cada um de nós tem suas particularidades. Peço a Deus que a proteja e dê entendimento a família neste momento. Ela vai voltar. E sejamos todos empático, pois todos temos famílias e isso pode acontecer conosco, então não julguem, não critiquem. Tenhamos nas amor. Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *